quinta-feira, 14 de maio de 2009

~ ...e tem dias... ~


Na vida há dias que são bons, ruins e outros que são tão normais e rotineiros que parece que passam desapercebidos.

Dias que eu acordo com uma felicidade que nem sei de onde vem, e dias em que a tristeza está em tudo e em todos.

Dias que que sinto uma saudade imensa das pessoas que já se foram, e dias em que não sinto falta nem das pessoas que ainda estão por perto.

Dias em que te amo com tanta intensidade que parece que gosto mais de você do que de mim mesma, e dias em que só de ouvir seu nome a tristeza toma conta de mim.

Há dias em que tenho vontade de estar no meio de uma multidão onde todos riem e se divertem, e outros dias em que estar comigo mesma já demais.

Dias em que nada dá certo desde o momento em que levanto da cama, mas ainda assim há dias de extrema sorte onde mesmo tudo dando errado eu dou meu melhor sorriso e continuo seguindo em frente fazendo com que as coisas dêem certo.

Há dias que penso que vou te amar pra sempre, e outros em que penso seriamente se o que sinto por você realmente é amor.

Há dias em que as pessoas que mais gosto e confio me decepcionam, e dias em que pessoas que eu nem conhecia mudam minha vida de uma maneira inesperada e inexplicável.

Dias que são marcantes e que lembrarei para sempre, e dias que faço questão de esquecer.

Mas mesmo o dia sendo bom ou ruim, mesmo que haja saudade ou não,mesmo que o sentimento seja paixão ou ódio, mesmo estando sozinha ou cercada de pessoas, com sorte ou azar, amor ou amizade, desconfiança ou supresa, lembranças ou esquecimentos, há dias que eu não queria ser eu mesma só por alguns momentos.
Jéssica Marcelino.

Um comentário:

Géhh disse...

Caraca, e eu achava que escrevia bem.. hoho'

Pq eu tbm to beeeem assim...
Mas to um pouco pior que vc!

Te amo <3

Ps: Decepção machuca, mas a gente segue em frente sempre ;)